Jardim de Infância "Os Dois Patinhos"

Ano Letivo 2024/2025

As inscrições para a Creche e Ensino Pré -Escolar encontram-se abertas a partir do dia 3

de abril até ao dia 31 de maio de 2024.

INSCRIÇÕES EM CRECHE - ATÉ AOS 3 ANOS

INSCRIÇÕES EM PRÉ-ESCOLAR - A PARTIR DOS 3 ANOS

Deverá preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO e a DECLARAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS (preferencialmente no seu computador), imprimi-la e assiná-la. Consulte a lista de documentos que deverá entregar juntamente com a ficha de inscrição e com a Declaração de Proteção de Dados.

A entrega destes documentos deverá ser feita:

Durante o mês de abril de 2024:   para o seguinte e-mail - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Durante o mês de maio de 2024:  Presencialmente nas instalações do Jardim de Infância “Os Dois Patinhos” (Rua César Branco  n.º 50, Feijó) – às terças-feiras, entre as 16h00m e as 18h00m.

NOTA: A entrega de documentos só é considerada completa após confirmação da instituição (no caso da entrega de inscrições por e-mail). Caso não receba um e-mail de confirmação queira, por favor, contactar-nos. (21 258 18 20).

A visitar...

Segue-nos

Template Settings
Select color sample for all parameters